A deputado federal, Paulinho do Mercado solicita verba para construção de vestiário

Publicado em (21/09/2017 - 16h55)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "É um campo muito utilizado por aqueles que moram nas imediações"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, encaminhou nesta semana um requerimento ao deputado federal Jorge Tadeu Mudalen solicitando cerca de R$ 200 mil para a construção de um vestiário no campo de futebol do Jardim das Laranjeiras. Em indicação, o vereador fez pedido semelhante ao prefeito Ademir Lindo.

“É um campo muito utilizado por aqueles que moram nas imediações”, disse o vereador. “Além disso, os campeonatos disputados na cidade ocorrem naquele espaço.”

Em outras indicações, Paulinho pede a pintura dos redutores de velocidade existentes na avenida Seis de Agosto, de forma a prevenir acidentes no local, a colocação de areia no parquinho existente no Centro Comunitário da Vila Redenção, para que as crianças possam desenvolver suas atividades de lazer, e também a presença de mais monitoras nas creches municipais da zona sul da cidade.

Em razão dos dias quentes que têm feito em Pirassununga, o vereador solicita ainda que seja alterado o horário de trabalho dos varredores de rua, permitindo que encerrem suas atividades às 13h. “A intenção é evitar que esses trabalhadores fiquem expostos aos raios solares no período mais crítico do dia”, defendeu.