Sem resposta do Executivo, Paulo Rosa volta a pedir passarela na região da avenida Painguás

Publicado em (27/07/2017 - 15h10)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "É um pedido dos comerciantes locais e dos munícipes que frequentam o comércio da região"

O vereador Paulo Rosa (PSD) faz novamente nesta semana uma indicação ao Executivo solicitando a instalação de uma passarela sobre o rio Ribeirão do Ouro, que corta a avenida Painguás, conhecida pela grande concentração de restaurantes e lanchonetes, e também por abrigar o Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli e o Conservatório Cacilda Becker.

“É um pedido dos comerciantes locais e dos munícipes que frequentam o comércio da região”, disse. “Se alguém estaciona seu veículo de um lado da avenida, acaba encontrando dificuldades para se dirigir até o outro lado, pois não há passarelas na região do centro de convenções.”

Paulo Rosa reivindica ainda a implantação de redutores de velocidade no local. “Alguns carros passam com velocidade muito acima do permitido, provocando risco de acidentes”, falou o vereador, que já havia feito indicação semelhante em abril deste ano, sem ter obtido resposta da administração.

Apae – Em outra indicação, Paulo Rosa pede que, a partir de agosto, o Executivo Municipal não atrase mais, como vem ocorrendo, o repasse de verba para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). “Os funcionários da entidade estão com os vencimentos atrasados e não receberam o 13º salário do ano passado”, relatou o vereador.