Qualidade da merenda escolar é questionada por vereador

Publicado em (09/03/2018 - 16h27)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "Há escolas oferecendo bolacha para os alunos"

Em discurso na sessão ordinária da última terça-feira (7), o vereador Paulo Rosa (PSD) questionou a qualidade da merenda escolar servida aos alunos da rede municipal.

“É uma reclamação constante nos quatro cantos da cidade”, disse o vereador. “Há escolas oferecendo bolacha para os alunos. Infelizmente, não é aquela merenda que a gente esperava, uma vez que o prefeito sempre se gabou de dizer que era a melhor merenda que tinha.”

Em parceria com o vereador Edson Sidinei Vick (Pros), Paulo Rosa encaminhou duas indicações ao Executivo, solicitando o recapeamento da rua Rio Grande do Norte, no Jardim Kamel, e a limpeza das rotatórias da zona sul da cidade, que estariam tomadas pelo mato alto. “Isso tem atrapalhado a visão dos motoristas que passam pela região”, observou.

Ele questionou ainda a recuperação das estradas rurais do município. “Em razão das chuvas que têm caído na cidade nos últimos dias, essas estradas estão praticamente intransitáveis e necessitam de manutenção, um pedido, aliás, dos proprietários rurais que passam diariamente pelo local”, registrou.