Prefeito errou quando disse que daria aumento, diz Paulo Rosa

Publicado em (01/09/2017 - 16h16)
Vereador pede diálogo entre Executivo, sindicato e servidores Imprensa/Câmara Vereador pede diálogo entre Executivo, sindicato e servidores

Em meio às manifestações dos servidores públicos de Pirassununga, o vereador Paulo Rosa (PSD) pediu nesta semana ao Executivo que volte atrás e conceda o reajuste aos funcionários, conforme dispõe a lei nº 4410, de 2013. Em pronunciamento a uma emissora de rádio local na semana passada, o prefeito Ademir Lindo afirmou que não dará o reajuste prometido para o mês de agosto em virtude da situação financeira vivida pelo município.

“Sabemos que a realidade do município é extremamente delicada, mas acredito que o prefeito errou quando disse, durante a campanha, que daria o IPCA mais 2% ou 3% de aumento. E acho que mais grave até que isso é a forma como a questão está sendo tratada. Já tivemos problemas causados por conta dessa discussão no nosso município. Algumas escolas e creches não tiveram seu atendimento a contento, e isso é um problema sério para a comunidade”, finalizou Paulo Rosa, pedindo mais diálogo entre o Executivo, o sindicato e os servidores.

O vereador fez também uma indicação ao Executivo cobrando novamente a notificação do proprietário dos carros velhos estacionados na rua Paulo Limoeiro, na Vila Braz. “Esses carros acumulam água das chuvas em seu interior, se tornando local apropriado para proliferação e criação do mosquito da dengue”, disse Paulo, que pede ainda varredores de rua para a região.