Paulo Rosa volta a cobrar Executivo envio à Câmara de projeto de reciclagem para o município

Publicado em (27/08/2018 - 17h03)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "A gente tem cobrado que seja elaborado e posto em prática um projeto de reciclagem"

Em discurso na sessão da última terça-feira (21), o vereador Paulo Rosa (PSD) voltou a cobrar do Executivo o envio à Câmara de um projeto de reciclagem para o município.

“Desde o ano passado, a gente tem cobrado que seja elaborado e posto em prática um projeto de reciclagem, mas infelizmente a gente não vê nada para melhorar a questão da diminuição do descarte de lixo no nosso município. Se tivéssemos um projeto adequado, praticamente metade desse lixo que hoje vai para o aterro sanitário e para os lixões a céu aberto da cidade seriam reaproveitados”, disse.

O vereador indicou novamente também à administração a criação de uma agência em Pirassununga que possa gerenciar e contribuir para o desenvolvimento do comércio local. “Não há hoje apoio ao comércio local de Pirassununga. Nós não temos por parte da prefeitura municipal um apoio para ajudar os comerciantes do nosso município. Não vejo nenhum projeto para beneficiar o comerciante local. E enquanto o poder público não gerenciar isso, tomar frente e desenvolver um projeto concreto em relação ao comércio, não vai andar”, afirmou.