Paulo Rosa sugere criação de Guia de Turismo no município

Publicado em (08/08/2017 - 15h58)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "Turismo é um grande fator de desenvolvimento econômico local"

Em indicação apresentada ao Executivo, o vereador Paulo Rosa (PSD) pede a criação em Pirassununga de um Guia de Turismo, bem como a capacitação de comerciantes e munícipes para acolhimento dos visitantes. Segundo o vereador, o município precisa de um guia turístico oficial, feito pela municipalidade, para observar as prioridades e o interesse público envolvidos.

“O turismo é um grande fator de desenvolvimento econômico local e nossa cidade possui grande potencial para ser trabalhado nesse sentido”, observou o vereador, que, em outra propositura, reivindica a construção de galerias pluviais nas ruas Arcindo Lébeis e Felippe Malaman, na Vila Redenção.

“Quando chove, as enxurradas costumam invadir prédios comerciais e residências da região, ocasionando prejuízos e transtornos para os moradores e donos de comércio”, afirmou. Por fim, o vereador solicita reparos na placa de trânsito localizada na rua Hideo Miamoto, no Polo Industrial Guilherme Müller Filho, para que cumpra seu objetivo de orientar os motoristas que transitam por aquela localidade.