Paulo Rosa questiona Santa Casa sobre disponibilidade de soro antiescorpiônico

Publicado em (30/07/2018 - 16h32)
Paulo Rosa ?Temos ouvido reclamações nos quatro cantos da cidade sobre a questão dos escorpiões? Imprensa/Câmara Paulo Rosa ?Temos ouvido reclamações nos quatro cantos da cidade sobre a questão dos escorpiões?

Na semana passada, o vereador Paulo Rosa (PSD) solicitou à Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga que informe se há disponível no hospital soro antiescorpiônico e se a quantidade é suficiente para atender a população em casos de emergência. Caso o produto esteja em falta, o vereador quer saber as razões da ausência e que providências estão sendo tomadas para repor o estoque. “A gente tem ouvido reclamações nos quatro cantos da cidade sobre a questão dos escorpiões”, disse ele, na sessão ordinária da última terça-feira (24).

Outro assunto abordado por Paulo Rosa foi a Semana Nenete de Música Caipira. Em indicação, ele pediu ao Executivo que atenda algumas reivindicações das entidades que participaram da festa. “É importante dar prioridade às entidades, colocá-las próximo dos pontos principais da festa”, afirmou ele, sugerindo que, para o evento do ano que vem, o palco principal seja montado em local mais próximo de todas as barracas da festa.

O vereador pediu ainda, em outras indicações, que a administração volte a fornecer transporte para os pacientes que fazem fisioterapia e, ainda, que intensifique a fiscalização em Cachoeira de Emas, onde a presença de “flanelinhas”, segundo ele, tem sido uma constante. “A municipalidade não pode ficar inerte a essa situação, sob pena de se comprometer o turismo em Cachoeira de Emas”, registrou.