Paulo Rosa quer que Executivo volte atrás e libere presença de feirantes durante Semana Nenete deste ano

Publicado em (17/05/2018 - 16h16)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "Feirantes não atrapalham em nada a realização do evento"

Após tomar conhecimento de que os feirantes da cidade não foram autorizados a participar da Semana Nenete de Música Caipira deste ano, o vereador Paulo Rosa (PSD) fez nesta semana, em parceria com o vereador Natal Furlan (PSDB), uma indicação pedindo ao Executivo que volte atrás na decisão.

“Os feirantes sempre participaram da Semana Nenete e não atrapalham em nada a realização do evento”, destacou o vereador, que, na sessão ordinária da última terça-feira (15), fez também uma análise dos últimos acontecimentos envolvendo a operação Prato Feito em Pirassununga.

“Entendo que é um momento delicado para o município. As informações ainda são muito vagas no sentido de documentação. Não há elementos suficientes para que hoje nós pensemos, por exemplo, no afastamento do prefeito. Mesmo porque, se houvesse uma certeza do envolvimento do prefeito de forma direta, a Polícia Federal já teria solicitado seu afastamento, coisa que não aconteceu. Cabe a nós investigar o que é possível nesse momento, ao solicitar os contratos entre as empresas que estão envolvidas nessa questão do Prato Feito”, disse Paulo Rosa, referindo-se ao pedido de informações, assinado pelos dez vereadores da Casa, solicitando ao prefeito Ademir Lindo que envie à Câmara a cópia de todas as licitações do município relacionadas à merenda escolar e a produtos de limpeza dos anos de 2015 a 2017.