Paulo Rosa pede instalação de redutor de velocidade próximo a escola rural

Publicado em (27/04/2018 - 16h18)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "Precisamos ser racionais e respeitar as leis que já foram decididas"

Com o objetivo de dar mais segurança para os alunos, sobretudo nos horários de entrada e saída das aulas, o vereador Paulo Rosa (PSD)indicou ao Executivo nesta semana a instalação de redutores de velocidade nas imediações da escola rural do bairro Santo Antonio.

Em outra propositura, o vereador pediu à administração que oriente os responsáveis pelas usinas de cana-de-açúcar do município a molharem, durante a colheita, as estradas das imediações, de forma a minimizar o problema da poeira que tem incomodado os moradores da região. “O movimento de caminhões costuma ser intenso nesse período, e muitos moradores têm sofrido com isso”, apontou.

Rodeios – Na sessão da última terça-feira (24), o vereador também se manifestou sobre o substitutivo ao projeto de lei nº 68/2018, de autoria do presidente da Câmara, Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, que dispõe sobre a realização de rodeios em Pirassununga.

“Nós, vereadores, precisamos ser racionais e respeitar as leis que já foram decididas. Se há um acórdão que veta a realização de rodeios, não é esta Casa de Leis que tem o poder de passar por cima dele”, disse.

O vereador também antecipou seu voto ao se posicionar contrário à aprovação do projeto.“Em primeiro lugar, respeitando a questão da legalidade. E também entendendo que as sociedades precisam evoluir. Muitas vezes o que era bom antigamente talvez não seja mais adequado para os dias atuais”, falou.