Paulo Rosa cobra solução para repasse de verba à Santa Casa

Publicado em (23/10/2017 - 16h47)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "Santa Casa não recebeu o dinheiro da prefeitura para fazer o pagamento"

Após tomar conhecimento de um comunicado que o corpo clínico da Santa Casa de Pirassununga enviou à Câmara tratando de possível paralisação do atendimento em razão do atraso recorrente do pagamento dos médicos, o vereador Paulo Rosa (PSD) cobrou da administração municipal uma solução para o impasse.

“Sabemos que os médicos não estão recebendo porque a Santa Casa não recebeu o dinheiro da prefeitura para fazer o pagamento. Segundo o comunicado, se não houver uma solução, o serviço será interrompido no dia 10 de novembro”, disse o vereador, que fez um pedido de informações à administração questionando os valores que foram repassados à Santa Casa desde janeiro deste ano.

No que se refere às indicações, o vereador solicitou à administração a sinalização de trânsito da rua Pedro de Camargo Neves e a retirada dos troncos de árvores que se encontram ao redor da EMEF “Jornalista Washington Luiz de Andrade”, no Jardim Ferrarezzi, de forma a evitar que acidentes ocorram naquela localidade.