Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Paulo Rosa pede que Lago Municipal seja aberto aos feriados

Publicado em (14/11/2017 - 10h45)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "Situação tem causado indignação à população"

Após constatar que o Lago Municipal Temístocles Marrocos Leite tem permanecido fechado para o público durante praticamente todos os feriados na cidade, o vereador Paulo Rosa (PSD) encaminhou uma indicação ao Executivo pedindo que a situação seja revista.

“Isso tem causado indignação à população de Pirassununga”, observou. “Nessas datas, a administração deveria realizar um planejamento de atividades sociais, abrindo os portões do Lago, inclusive para o funcionamento dos pedalinhos e dos brinquedos ali instalados.”

Mais uma vez, o vereador voltou a cobrar do Executivo a fiscalização dos vendedores ambulantes que atuam de forma irregular em Pirassununga, sobretudo na região de Cachoeira de Emas, bem como impedir a atividade dos “flanelinhas” no local. “A concorrência desleal tem prejudicado os comerciantes que estão instalados regularmente e pagam seus impostos”, disse.

Paulo Rosa solicitou ainda o recapeamento da alameda João de Barro e ruas adjacentes, no bairro Vertentes do Mamonal, e a presença de varredores de rua nos bairros Jardim Itália e Jardim Veneza, a pedido de quem vive na região. “Tenho recebido esse tipo de reclamação com frequência, uma vez que os contribuintes pagam por serviços que não estão sendo prestados pela municipalidade”, registrou. 

Autoria: Imprensa/Câmara