Paulo Rosa pede que Lago Municipal seja aberto aos feriados

Publicado em (14/11/2017 - 10h45)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "Situação tem causado indignação à população"

Após constatar que o Lago Municipal Temístocles Marrocos Leite tem permanecido fechado para o público durante praticamente todos os feriados na cidade, o vereador Paulo Rosa (PSD) encaminhou uma indicação ao Executivo pedindo que a situação seja revista.

“Isso tem causado indignação à população de Pirassununga”, observou. “Nessas datas, a administração deveria realizar um planejamento de atividades sociais, abrindo os portões do Lago, inclusive para o funcionamento dos pedalinhos e dos brinquedos ali instalados.”

Mais uma vez, o vereador voltou a cobrar do Executivo a fiscalização dos vendedores ambulantes que atuam de forma irregular em Pirassununga, sobretudo na região de Cachoeira de Emas, bem como impedir a atividade dos “flanelinhas” no local. “A concorrência desleal tem prejudicado os comerciantes que estão instalados regularmente e pagam seus impostos”, disse.

Paulo Rosa solicitou ainda o recapeamento da alameda João de Barro e ruas adjacentes, no bairro Vertentes do Mamonal, e a presença de varredores de rua nos bairros Jardim Itália e Jardim Veneza, a pedido de quem vive na região. “Tenho recebido esse tipo de reclamação com frequência, uma vez que os contribuintes pagam por serviços que não estão sendo prestados pela municipalidade”, registrou.