Paulinho sugere eventos culturais durante recesso escolar

Publicado em (26/10/2018 - 16h43)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Os eventos de bairro são sempre uma ótima forma de encontro"

Com a proximidade do recesso escolar, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, indicou ao Executivo nesta semana a realização de eventos culturais nos bairros da cidade.

“Os eventos de bairro são sempre uma ótima forma de encontro, convívio e socialização entre as pessoas, principalmente no período de férias escolares, quando muitas crianças e jovens permanecem em casa, sem a oportunidade de ter acesso à cultura”, justificou.

Em outra indicação, o vereador sugeriu, a pedido de alguns moradores, que a administração construa um novo cemitério na cidade com jazigos com preço mais acessível à população de baixa renda. “O Cemitério Municipal está com sua estrutura esgotada, havendo necessidade de se criar novos jazigos”, falou.

Paulinho do Mercado indicou ainda a pintura do prédio que abriga a USF (Unidade de Saúde da Família) João Antônio Del Nero, na Vila São Pedro, além da limpeza do prédio da Unidade de Saúde do bairro Clayton Malaman. “A falta de limpeza pode colocar em risco a saúde não apenas dos pacientes, mas também dos profissionais que atuam no local”, registrou.