Paulinho sugere aulas de violão em bairros da cidade

Publicado em (20/04/2018 - 16h37)
Paulinho: aulas no período noturno para quem quer aprender a tocar o instrumento Imprensa/Câmara Paulinho: aulas no período noturno para quem quer aprender a tocar o instrumento

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, indicou ao Executivo nesta semana que sejam oferecidas, à noite, nos bairros da cidade, aulas de violão aos moradores que têm interesse em aprender a tocar o instrumento porém não dispõem de tempo para frequentar o Conservatório Municipal Cacilda Becker no período diurno.

“A administração poderia dar esta oportunidade aos interessados, deslocando os professores para ministrarem as aulas nos bairros da cidade”, registrou.

Na área da saúde, Paulinho cobrou a aquisição de materiais para a realização de curativos nas unidades de saúde da cidade, e a limpeza do posto de saúde da Vila São Pedro. No mesmo bairro, ele pediu ainda a pintura das lombadas, que estão “quase invisíveis”, segundo ele.

O vereador também solicitou à administração nesta semana a limpeza das quadras esportivas do Jardim das Laranjeiras e da Vila São Pedro, bem como da área localizada em frente à antiga Kanebo. Nessa região, Paulinho sugeriu ainda a abertura de uma rua ligando os loteamentos Jardim Millenium e Jardim Kanebo.