Paulinho do Mercado pede rondas preventivas em avenida da cidade

Publicado em (14/09/2017 - 08h37)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Comerciantes reclamam do barulho e da sujeira que fica espalhada pela rua no dia seguinte"

Após o episódio envolvendo um jovem gravemente ferido durante uma briga na avenida Newton Prado na última sexta-feira (8), o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pede nesta semana em indicação ao Executivo que a guarda-civil municipal passe a fazer rondas preventivas no local aos finais de semana e feriados.

Para a realização do trabalho, o vereador sugere ainda que o conselho tutelar seja acionado. “Há muito tempo, contribuintes e comerciantes reclamam do barulho e da sujeira que fica espalhada pela rua no dia seguinte”, lembrou o vereador, que, ainda pede, em outra propositura, a realização de reparos na estrada rural que dá acesso ao Haras Pagotto.

Paulinho também enviou diversos requerimentos a deputados pedindo apoio para demandas do município. Ao deputado federal Marcelo Theodoro de Aguiar, solicita cerca de R$ 250 mil para a aquisição de equipamentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O vereador também pede:

. Uma academia ao ar livre no Jardim Rosim para o deputado estadual Estevam Galvão De Oliveira.

. A quantia de R$ 250 mil para a Santa Casa de Pirassununga ao deputado federal Alexandre Leite da Silva.

Ambulância – Na semana passada, o vereador já havia encaminhado um requerimento ao deputado federal Adriano Eli Correa, pedindo ajuda para a obtenção de uma ambulância para Pirassununga. “A cidade precisa de mais ambulâncias para absorver a demanda por atendimento, mas, em razão da crise vivenciada pelos municípios brasileiros, não tem condições de adquirir novos veículos”, disse o vereador

Entre as indicações apresentadas por Paulinho, estão a presença de uma viatura da guarda-civil municipal nos horários de entrada e saída dos alunos da Escola Estadual Profª Osmarina Sedeh Padilha, na Vila Brasil, e também a orientação dos moradores do bairro Jardim Millenium para que não plantem árvores sob a fiação elétrica do bairro.