Paulinho do Mercado cobra presença de oftalmologistas em postos de saúde da cidade

Publicado em (07/11/2017 - 11h03)
Vereador fez ainda outras indicações à administração Imprensa/Câmara Vereador fez ainda outras indicações à administração

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, indicou ao Executivo na semana passada a possibilidade de designar médicos oftalmologistas para prestar atendimento nos postos de saúde da Vila Santa Fé e da Vila São Pedro.

“Embora muitas pessoas necessitem desse tratamento ou até mesmo de uma simples receita de óculos, não contam com a assistência desses profissionais nos postos de referência”, apontou o vereador, que pediu ainda à administração:

. Os reparos necessários e a pintura da USF (Unidade de Saúde da Família) da Vila Redenção, a pedido dos servidores e usuários da unidade.

. A pintura das guias do canteiro central da avenida Dr. Ivo Xavier Ferreira, proporcionando melhor aspecto para o local e atendendo pedidos dos comerciantes e moradores da área.

. A limpeza dos lotes de terrenos do Jardim Millenium em razão da proliferação de insetos no local.

. A pintura da faixa de pedestres em frente à Igreja Mundial, localizada na avenida Painguás.

Para o bairro Itupeva, Paulinho pediu ao Executivo que determine à Guarda Civil Municipal fazer rondas mais frequentes no local, de forma a minimizar a probabilidade de furtos que vêm ocorrendo na região. Na estrada rural que dá acesso ao bairro, o vereador sugere a instalação de cascalhos. “Devido às chuvas que caíram recentemente, há pontos ali que estão praticamente intransitáveis”, relatou o vereador.