"O senhor prefeito prometeu em campanha", afirma Luciana

Publicado em (31/08/2017 - 16h45)
Luciana: Imprensa/Câmara Luciana: "Cabe ao prefeito cumprir as suas promessas"

A vereadora Luciana Batista (PROS) se posicionou na sessão ordinária desta terça-feira (29) sobre as manifestações realizadas pelos servidores públicos de Pirassununga que cobram reajuste salarial.

“O senhor prefeito prometeu em campanha. Agora cabe a ele cumprir as suas promessas. Os funcionários não têm culpa, e muitos deles confiaram nessa promessa de campanha mentirosa”, lamentou a vereadora.

Ainda nesta semana, ela e o vereador Edson Sidinei Vick (PROS) assinam um pedido de informações questionando o valor pago para o conserto da retroescavadeira que saiu do pátio da secretaria municipal de Obras e Serviços e também a existência de processo licitatório para a escolha da empresa prestadora do serviço.