Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Wallace cobra fiscalização rigorosa no despejo de entulhos em áreas públicas do município

Publicado em (11/12/2017 - 16h27)
Wallace: área verde da rua José Benedito Humberto estaria comprometida Imprensa/Câmara Wallace: área verde da rua José Benedito Humberto estaria comprometida

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) encaminhou uma indicação ao Executivo na semana passada solicitando mais fiscalização no que se refere ao despejo de entulhos em áreas públicas do município.

“Recebi denúncias de que há pessoas construindo imóveis no bairro Terras de San José que estão jogando os entulhos da construção na área verde da rua José Benedito Humberto, contribuindo para o aparecimento de insetos peçonhentos e comprometendo a aparência do bairro”, apontou.

Em outras indicações, o vereador pediu a realização de reparos no buraco localizado no cruzamento das ruas Yolanda Del Nero Barco e Joaquim Procópio Araújo, e sugeriu a proibição de estacionamento, pintando a guia de amarelo, no cruzamento das ruas Coronel Franco e Pereira Bueno.

“Os ônibus que saem da rua Major Pereira sentido Coronel Franco têm muita dificuldade para manobrar, pois as vagas de estacionamento para motos da Escola Estadual Coronel Franco estão muito próximas da esquina”, explicou. 

Autoria: Imprensa/Câmara