Vick questiona descarte de veículos do município

Publicado em (22/08/2017 - 10h45)
Vick: Imprensa/Câmara Vick: "Pudemos observar que elas estavam sem os motores, sem as lanternas, sem uma série de outras peças"

Em parceria com os vereadores Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) e Luciana Batista (PROS), o vereador Edson Sidinei Vick (PROS) fez na semana passada diversos pedidos de informações ao Executivo. Uma das proposituras apresentadas questiona a informação de que os motores das ambulâncias número 187, 227 e 258 estão sendo retirados para que os veículos possam ser descartados.

“Pudemos observar que elas estavam sem os motores, sem as lanternas, sem uma série de outras peças”, observou. Após receber denúncias de que, desde o começo deste ano, veículos do município foram transferidos para o Pátio II, onde teriam sido postos à venda como ferro velho, o vereador também fez questionamentos sobre o assunto.

Em outro PI, após também tomar conhecimento de que o caminhão prefixo 12 usado no setor de Parques e Jardins foi levado à oficina para conserto do motor e que tal procedimento foi realizado na cidade de Leme em razão do menor preço de orçamento, Vick levantou uma série de questionamentos à administração, entre os quais por que não foi realizado certame licitatório.

Por fim, o vereador quer saber se as verbas oriundas de emendas parlamentares destinadas à creche-escola do Jardim das Laranjeiras e das unidades saúde da família do mesmo bairro e também da Vila Santa Fé, Vila Esperança e Jardim Itália já se encontram nos cofres municipais. “Trata-se de diversas obras públicas que foram iniciadas na gestão passada ou cujas verbas foram conquistadas naquele período, mas que apenas neste ano foram liberadas aos cofres da municipalidade”, registrou.