Planejamento no Jardim Santa Isabel é questionado por vereador

Publicado em (15/03/2018 - 16h09)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "Futuros moradores do bairro estão preocupados com a infraestrutura do local"

O vereador Paulo Rosa (PSD) fez três pedidos de informações à administração nesta semana. Em uma das proposituras, o vereador quer saber como a prefeitura tem tratado questões ligadas ao planejamento do bairro Jardim Santa Isabel, na zona norte. “Os futuros moradores do bairro me procuraram dizendo que estão preocupados com a infraestrutura do local”, falou.

Paulo Rosa também foi abordado por moradores do bairro Santa Clara que receberam um comunicado da prefeitura informando que terão 30 dias para a regularização de seus imóveis. No documento, o vereador afirma que o prazo “dificulta a ação dos moradores” a questiona se é possível estendê-lo.

Sobre a contratação, no ano passado, de uma empresa para estudar os principais problemas de trânsito em Pirassununga, conforme anunciado pelo Executivo na ocasião, o vereador quer saber se o trabalho já foi concluído e quando serão implantados os ajustes sugeridos.