Paulo Rosa solicita aulas de reforço escolar em toda rede municipal de ensino

Publicado em (18/08/2017 - 16h37)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "A maioria das escolas do município não são de tempo integral"

O vereador Paulo Rosa (PSD) faz uma indicação ao Executivo nesta semana solicitando que sejam oferecidas aulas de reforço escolar em toda a rede municipal de educação. O pedido, que também foi assinado pelos vereadores Edson Sidinei Vick (PROS), Luciana Batista (PROS) e Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS), ocorre após os vereadores receberem a informação do secretário de Educação, Orlando Bomfim, de que essas aulas são ministradas atualmente apenas em escolas de período integral.

“Mas a maioria das escolas do município não são de tempo integral”, contestou Paulo Rosa. “Na última semana, recebi sete professores da rede apontando as dificuldades encontradas por alguns alunos em sala de aula, tudo registrado nos livros das escolas, portanto com o conhecimento do secretário de Educação, mas infelizmente não sendo tomadas as devidas providências.”