Paulinho do Mercado sugere manutenção de calhas de quadras poliesportivas

Publicado em (09/10/2017 - 14h45)
Vereador também solicitou instalação de placas nas ruas do Jardim São Valentim Imprensa/Câmara Vereador também solicitou instalação de placas nas ruas do Jardim São Valentim

O vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu ao Executivo na semana passada que realize a manutenção das calhas das quadras poliesportivas da cidade. “As calhas não estão escoando as águas pluviais como deveriam, propiciando o aparecimento de lodo nas paredes, o que é bastante prejudicial à saúde daqueles que utilizam a área”, disse o vereador.

Paulinho também indicou a construção de uma cobertura na Unidade de Saúde da Vila São Pedro, que possa proteger das diversas condições climáticas aqueles que necessitam ser atendidos, e também a instalação de placas de trânsito nas ruas do Jardim São Valentim, bem como a pintura das faixas de pedestres, de forma a proporcionar mais segurança para os que passam por ali.

O vereador fez ainda um pedido de informações solicitando que o Executivo forneça o nome de todos os médicos que atendem nas unidades de saúde, o horário de atendimento e a cópia do último recibo de pagamento de cada profissional. “Há muitas reclamações sobre a falta de atendimento médico em algumas unidades de saúde, justamente pela ausência dos médicos que deveriam estar em atendimento”, justificou o vereador.