Paulinho do Mercado pede melhorias no CEFE Presidente Médici

Publicado em (15/03/2018 - 16h23)
Paulinho: É uma reivindicação constante de quem frequenta aquele espaço? Imprensa/Câmara Paulinho: É uma reivindicação constante de quem frequenta aquele espaço?

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, solicitou ao Executivo nesta semana a pintura das arquibancadas e a reforma dos vestiários do . “É uma reivindicação constante de quem frequenta aquele espaço”, disse.

São também de autoria do vereador as indicações pedindo a realização de reparos e de pintura dos redutores de velocidade da avenida Joaquim Cristovão, na Vila Malaquias, bem como a dedetização da quadra de esportes da Vila São Pedro.

No mesmo bairro, o vereador solicitou a substituição das lâmpadas da rede elétrica por outras de maior luminosidade. “No período noturno, essas lâmpadas não fornecem a iluminação necessária para proteger as pessoas que transitam pelas ruas.”