Ato solene na Câmara homenageia Policial Militar do Ano

Publicado em (06/12/2017 - 14h50)
Solenidade ocorreu na noite desta terça-feira (5) Imprensa/Câmara Solenidade ocorreu na noite desta terça-feira (5)

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite desta terça-feira (5), no Plenário Dr. Fernando Costa, o ato solene de entrega do título Policial Militar do Ano. Foram homenageados na ocasião os policiais militares Paulo Henrique Franco de Souza e Thiago Sanches Mariscal, os policiais militares rodoviários Marcelo Ribeiro Mendes e Carlos Eduardo da Silva e os policias militares ambientais Eliano Alves Bispo e Daniel Silvério de Souza.

“São três funções importantes que colaboram para uma sociedade mais organizada, pacífica e saudável. Valorizar o trabalho desses profissionais é um dever de gratidão da nossa comunidade”, resumiu o vereador José Antônio Camargo de Castro, o Zé Castro, responsável por proferir o discurso de homenagem.

A solenidade, presidida pelo vereador e presidente da Casa, Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), teve a presença do secretário municipal de Segurança Pública, Paulo André Silva Tannús, representando o prefeito Ademir Lindo, do comandante interino do 4º Batalhão de Policiamento Rodoviário, major Ricardo Tofanelli, do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga, capitão Neymar Pereira dos Santos, e do comandante do 1º Pelotão de Policiamento Ambiental de Pirassununga, 1º tenente Ivo Fabiano Morais.

Também compareceram o 1º tenente de polícia militar Daniel Dworak Neves, representando a 4ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária, e a delegada de polícia Tatiane Parizotto.

“É uma profissão de risco e o senhores que estão sendo homenageados, com certeza, estão aqui porque se destacaram de alguma forma”, disse o presidente da Câmara, Leo, acrescentando: “A Câmara foi muito feliz quando aprovou essa lei enaltecendo e reconhecendo o trabalho daqueles que estão nas ruas tomando conta das nossas casas, da nossa cidade, para que os nossos filhos cresçam em segurança”.

Mais fotos do ato solene, você encontra aqui