A pedido de moradores, Jeferson Couto sugere estacionamento em um lado só de rua no Jardim Santa Rita

Publicado em (16/03/2018 - 16h45)
Durante sessão, vereador comentou ainda resposta de pedido de informações Imprensa/Câmara Durante sessão, vereador comentou ainda resposta de pedido de informações

O vereador Jeferson Couto indicou ao Executivo nesta semana a realização de melhorias no trânsito da rua Governador Pedro de Toledo, no Jardim Santa Rita. “Os moradores da região estão solicitando estudos para que a rua passe a dispor de estacionamento em apenas um dos lados”, explicou.

Em outra indicação, o vereador pediu que sejam feitos reparos na rede de iluminação do campo de futebol do Jardim Olympio Felício. “Além dos refletores queimados, o campo abriga no período noturno alguns pontos escuros havendo a necessidade de regulação das lâmpadas.”

Na sessão da última terça-feira (13), Jeferson comentou a resposta de um pedido de informações em que questionava a administração sobre o cumprimento, neste ano, da data-base de reajuste salarial dos servidores públicos de Pirassununga, fixada para o dia 1º de maio. “Entre os vários questionamentos feitos, a resposta que tive foi tão singela que não dá uma linha. Apenas disseram que estão desenvolvendo estudos acerca da questão”, disse o vereador.