"A gente observa que falta gestão na prefeitura", afirma Vitor

Publicado em (11/05/2018 - 16h38)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "O município carece de gestão, porque não consegue dar continuidade a um projeto"

Na sessão da última terça-feira (8), o vereador Vitor Naressi (PMDB) cobrou do Executivo a realização da Campanha Maio Amarelo em Pirassununga. Ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil, a campanha tem como objetivo tratar da segurança do trânsito nas cidades, estimulando atividades voltadas à conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e à avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão.

“É importante realizar a campanha em nossa cidade para debater o tema e fomentar a responsabilidade no trânsito. Mas, infelizmente, o que a gente observa é que falta gestão na prefeitura. O município carece de gestão, porque não consegue dar continuidade a um projeto. Já estamos no meio do mês de maio e, até o momento, não fizeram [atividades relacionadas ao Maio Amarelo].”

A limpeza das praças das zonas norte e sul da cidade – incluindo aí a Praça dos Cajueiros, no bairro Cidade Jardim – foi outro tópico abordado pelo vereador em indicações encaminhadas à administração. “Todas elas estão em péssimo estado de conservação, com mato alto e impressão de abandono”, criticou.

Vitor também cobrou a manutenção da estrada que dá acesso ao bairro rural do Matão, além da realização de reparos na ponte existente na Estrada Monte Sião. “A ponte está em péssimas condições e necessita ser reparada urgentemente”, alertou o vereador, que, em outra propositura, sugeriu ainda a criação de um setor na prefeitura responsável por prestar assistência a animais atropelados nas ruas da cidade e que necessitam de cuidados.