Natal Furlan pede verba para recapeamento de ruas da cidade

Publicado em (02/03/2018 - 09h03)
Vereador fez ainda dois pedidos de informações à administração Imprensa/Câmara Vereador fez ainda dois pedidos de informações à administração

O vereador Natal Furlan (PSDB), em parceria com o vereador José Antônio Camargo de Castro (PSDB), o Zé Castro, encaminhou nesta semana um requerimento ao deputado estadual Cauê Macris solicitando cerca de R$ 250 mil para o recapeamento da avenida das Nações, das ruas do Jardim Residencial Rio Verde e também de toda a zona norte da cidade.

Ao prefeito Ademir Lindo, o vereador enviou dois pedidos de informações. Um deles questiona o recebimento em 2014, pelo Executivo, de verba para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a unidade de saúde do Jardim Kamel.

O segundo documento, por sua vez, pede mais informações acerca de um convênio firmado entre o município e o Ministério da Saúde para a ampliação da unidade de Saúde do Jardim Roma. “Tive conhecimento de que, em 2016, o município firmou esse convênio, porém alterações feitas na obra sem autorização do Fundo Nacional de Saúde (FNS) teriam causado problemas à administração.”