"Não há motivos que justifiquem as contratações diretas", diz Vick

Publicado em (05/12/2017 - 10h25)
Vick: Imprensa/Câmara Vick: "Não há motivos que justifiquem as contratações diretas"

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) fez um pedido de informações com a vereadora Luciana Batista (Pros) na semana passada questionando o chefe do Poder Executivo sobre a contratação de serviços para a 23ª Semana Nenete de Música Caipira sem a prévia realização, segundo eles, de certame licitatório.

“A semana Nenete é um evento anual e previsto em lei, por isso não há motivos que justifiquem as contratações diretas”, justificou. Em uma indicação, o vereador solicitou ainda que a administração tome providências para que obras particulares realizadas no município não prejudicam os usuários do transporte público.

“Isso porque foram colocados tapumes em um imóvel particular da rua XV de Novembro, próximo a rua Doutor Moretz Shons e, como no local há um ponto de ônibus, os usuários foram prejudicados”, apontou Vick.