"Não acho que ele seja merecedor desse título", diz Wallace

Publicado em (11/05/2018 - 16h43)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "Ele está ganhando para isso"

Único vereador a votar contra o projeto de decreto legislativo nº 01/2018, de autoria do vereador Leonardo Sampaio, que concede o título de Honra ao Mérito ao engenheiro e atual superintendente do Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga), João Alex Baldovinotti, o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) justificou sua decisão durante a sessão ordinária da última terça-feira (8).

“Eu li a justificativa [do projeto], eu li o currículo dele, e eu não vi uma frase dizendo que ele foi voluntário, que ele ajudou alguma entidade, que ele presta algum serviço [na cidade]. O que consta é a parte profissional e o fato de ele desenvolver bem o seu trabalho. É obrigação dele [desenvolver bem o seu trabalho], ele está ganhando para isso. Sei da sua capacidade profissional, mas não acho que ele seja merecedor desse título”, disse o vereador.