Luciana quer que Executivo informe número de precatórios pagos em 2017

Publicado em (22/02/2018 - 16h34)
No Saep, ordem cronológica de pagamento teria sido desrespeitada, segundo ela Imprensa/Câmara No Saep, ordem cronológica de pagamento teria sido desrespeitada, segundo ela

A vereadora Luciana Batista (Pros), novamente em parceria com o vereador Edson Sidinei Vick (Pros), pediu ao Executivo nesta semana que informe o número de precatórios que deveriam ter sido pagos em 2017.

“Embora constem do Orçamento do município, há denúncias de que não houve pagamento”, apontou. Já no Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga), segundo eles, a ordem cronológica de pagamento teria sido desrespeitada.

“Por isso, estamos questionando o valor de cada precatório, o nome do credor e a ordem cronológica de pagamento”, registraram os vereadores, que ainda questionam, em outro pedido de informações, a devolução, pela prefeitura, do asfalto usado para recapeamento que pertence ao Saep.

Luciana fez ainda uma indicação nesta semana pedindo a limpeza ao redor da quadra de esportes da Vila Esperança, a pedido dos moradores da região.