Luciana fala sobre operação "Prato Feito" em Pirassununga

Publicado em (17/05/2018 - 16h09)
Luciana: Imprensa/Câmara Luciana: "Estou muito chateada e triste com o que está acontecendo na nossa cidade"

A vereadora Luciana Batista (Pros) se manifestou, na sessão ordinária da última terça-feira (15), sobre os desdobramentos da operação “Prato Feito” em Pirassununga. No último dia 9 de maio, a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na sede da prefeitura e em algumas residências da cidade, para investigar o desvio de recursos federais em licitações relacionadas à merenda escolar e a produtos de limpeza.

“Estou muito chateada e triste com o que está acontecendo na nossa cidade, mas também preocupada com o envolvimento de pessoas idôneas nesse inquérito policial”, disse a vereadora, que protocolou, na secretaria da Câmara, um pedido para abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar o caso.

“Acredito que nós temos que investigar tanto a administração passada quanto a administração atual, para poder dar uma resposta à população pirassununguense que acredita em nós e que nos colocou aqui nesta Casa. Espero que a justiça seja feita e quem tiver culpa que pague pelos seus erros”, finalizou.