"Pudemos constatar que denúncia é verdadeira", afirma Luciana

Publicado em (11/07/2017 - 16h36)
Luciana: Imprensa/Câmara Luciana: "Pudemos constatar que a denúncia é verdadeira"

Em pedido de informações assinado com o vereador Edson Sidinei Vick (PROS), a vereadora Luciana Batista (PROS) questiona o Executivo o uso de caminhões do município que teriam sido usados, em 31 de maio passado, para transportar toneladas de terra das margens da Estrada Rural Santina Balter para uma propriedade particular próxima ao local.

“Recebemos a denúncia de que servidores municipais foram orientados a cumprir essa tarefa e, ao chegarmos ao local, pudemos constatar que a denúncia é verdadeira”, disse Luciana, que quer saber o nome do responsável pelo pedido.

A vereadora também assina um PI com Vick questionando se o portador de deficiência do município precisa fazer carteira/cadastro na prefeitura, para ter direito à isenção no pagamento da tarifa de ônibus. “Há algumas leis municipais que já conferem direitos ao portador de deficiência física, mas, no que se refere ao transporte coletivo, não se tem notícia de algo semelhante”, comentou a vereadora.