Obra está parada por falta de gestão, afirma Luciana

Publicado em (13/09/2017 - 16h46)
Luciana: Imprensa/Câmara Luciana: "Quem sabe com um pontapé do Poder Judiciário as coisas começam a andar nessa cidade"

A vereadora Luciana Batista (PROS) esteve no Tribunal de Contas na semana passada, para formalizar uma denúncia referente à construção da USF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Itália, cuja obra está parada atualmente.

“[Parada] não por falta de dinheiro, mas por falta de gestão”, disse a vereadora, em pronunciamento na sessão desta terça-feira (12). “O governo federal já liberou duas parcelas da verba destinada à construção, mas até agora o Poder Executivo não deu andamento na obra. Quem sabe com um pontapé do Poder Judiciário as coisas começam a andar nessa cidade.”

Com o vereador Edson Sidinei Vick (PROS), Luciana direciona alguns questionamentos ao Executivo, como, por exemplo, a quantidade de integrantes da delegação que participou dos Jogos Regionais de Lençóis Paulista e o valor pago para impulsionar os vídeos do prefeito Ademir Lindo no Facebook. “Segundo consta, para um perfil da rede social Facebook receber mais publicidade, é necessário que o usuário pague certa quantia”, registraram os vereadores.

Ainda em seu pronunciamento, a vereadora lamentou o episódio envolvendo o jovem Guilherme Henrique Dias Coelho, que está em coma desde a última sexta-feira (8) quando foi agredido por um grupo de jovens em uma movimentada avenida da cidade.

“Gostaria de fazer um apelo aos pais para que acompanhem seus filhos, pois não é fácil para um pai e uma mãe receberem uma notícia trágica como essa”, pediu Luciana, que nesta semana assina um requerimento com outros vereadores solicitando uma reunião na Câmara com a participação de representantes de diversas instituições do município, para discutir o assunto.