Luciana solicita melhorias em praça do Jardim Veneza

Publicado em (26/09/2017 - 09h34)
Luciana: reivindicação feita por quem frequenta o local Imprensa/Câmara Luciana: reivindicação feita por quem frequenta o local

Limpeza dos bebedouros de água, troca das lâmpadas que se encontram queimadas, reparos nos brinquedos instalados no local. Esses são os pedidos feitos pela vereadora Luciana Batista (Pros) ao Executivo nesta semana para a praça do Jardim Veneza.

“As reivindicações foram feitas pelos moradores e pais de crianças que se utilizam daquele espaço público”, disse.

Com o vereador Edson Sidinei Vick, Luciana assina diversos pedidos de informações à administração municipal, entre os quais o que questiona os processos licitatórios de dispensa ou inexigibilidade de licitação realizados na 23ª Semana Nenete de Música Caipira e o nome da empresa contratada para fazer o recapeamento das ruas do município.

Em pronunciamento na sessão ordinária da última semana, a vereadora voltou a se manifestar sobre a construção da USF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Itália, cuja obra está parada. “Estamos fazendo um abaixo-assinado para colocar a população daquela região por dentro dessa falta de respeito com o povo e também com o dinheiro público”, afirmou a vereadora.