Luciana pede limpeza de cacimbas próximo ao Horto Florestal

Publicado em (02/10/2017 - 14h37)
Vereadora também pediu manutenção dos brinquedos de escola do Jardim Limoeiro Imprensa/Câmara Vereadora também pediu manutenção dos brinquedos de escola do Jardim Limoeiro

A vereadora Luciana Batista (Pros) indica ao Executivo nesta semana, em parceria com o vereador Edson Sidinei Vick, a limpeza das cacimbas localizadas nas proximidades do Horto Florestal. “A limpeza é necessária para conter as águas pluviais e outros dejetos que descem pela avenida antes de alcançarem o Horto”, registrou.

Em outra indicação, Luciana solicita que seja feita a manutenção dos brinquedos do parquinho da Escola Municipal “ABBIB APPES”, no Jardim Limoeiro, em Cachoeira de Emas, assim como a troca de areia da caixa existente no local.

A vereadora quer saber ainda, em pedidos de informação, quando foram iniciados os trabalhos da USF (Unidade de Saúde da Família) da Vila Pinheiro e qual o contrato mantido pelo município com a empresa Nplan Comunicações, responsável pela divulgação dos vídeos do chefe do Executivo na rede social Facebook.