Luciana pede informações sobre Semana Nenete deste ano

Publicado em (30/07/2018 - 16h19)
Vereadora questionou ainda situação do acervo do Ecomuseu de Pirassununga Imprensa/Câmara Vereadora questionou ainda situação do acervo do Ecomuseu de Pirassununga

A vereadora Luciana Batista (Pros) pediu ao Executivo nesta semana que encaminhe à Câmara a cópia dos protocolos de inscrição das entidades e empresas que manifestaram interesse em participar da Semana Nenete de Música Caipira deste ano.

Em outras solicitações, a vereadora quer saber o valor que foi gasto com a Festa do Trabalhador, em maio deste ano, e com as apresentações natalinas na Praça Central, no final do ano passado.

Luciana questionou ainda a situação do acervo do Ecomuseu de Pirassununga. “Há relatos de que o acervo sofreu danos e se perdeu”, disse a vereadora.