Luciana pede construção de centro de convivência do idoso na Vila Santa Fé

Publicado em (30/10/2017 - 16h59)
Vereadora solicitou também construção de um Cras na zona norte Imprensa/Cãmara Vereadora solicitou também construção de um Cras na zona norte

A vereadora Luciana Batista (Pros) sugeriu em indicação ao Executivo nesta semana a construção de um centro de convivência do idoso na Vila Santa Fé e de um centro de referência de assistência social (Cras) na zona norte do município, a pedido dos moradores da região.

A vereadora indicou ainda à administração a limpeza dos bueiros das ruas do Jardim das Laranjeiras. “Os bueiros estão entupidos com folhas e outros dejetos, e as residências estão sendo invadidas por enxurradas, causando transtornos e prejuízos aos moradores”, disse a vereadora, que pede também a construção de uma boca de lobo na rua Ana Bercke, no Jardim Verona II, visando à captação das águas pluviais.

Luciana fez ainda um pedido de informações questionando se procede a informação de que servidores municipais estão dirigindo os ônibus escolares da Viação Pirassununga, empresa contratada pelo município para realizar o serviço. “A denúncia é grave e, em tese, pode configurar crime de peculato”, registrou.

Com o vereador Edson Sidinei Vick, ela quer saber se a administração está deixando de adquirir cestas básicas para distribuir às pessoas carentes. “Fomos procurados por diversos munícipes que, apesar de estarem em extrema dificuldade, não receberam as cestas”, relatou.