Luciana pede a realização de exames médicos na rede particular

Publicado em (17/11/2017 - 16h57)

Após tomar conhecimento de que muitos munícipes não estão conseguindo realizar em Pirassununga exames médicos nas especialidades endoscopia, mamografia e ultrassom, a vereadora Luciana Batista (Pros) pediu em indicação ao Executivo nesta semana que a administração pague por esses exames nas unidades particulares.

Luciana fez ainda um pedido de informações à administração solicitando toda a relação do patrimônio pertencente à Escola Rural Ana Mahnic Daniel, do bairro do Bonfim. “Pelo que observamos, as determinações judiciais não estão sendo cumpridas. Estão faltando móveis, eletrodomésticos, tudo que era patrimônio foi desfeito. [Por falta de funcionários], a cozinheira tem que ser monitora e fazer a limpeza do local”, disse ela, na sessão da última terça-feira (14).

Em seu pronunciamento, a vereadora também mencionou as muitas reclamações que têm recebido a respeito da terceirização dos serviços da Central de Ambulância do município. “Estão deixando pacientes para trás, um descaso com a população que paga seus impostos para ter um atendimento de quinta categoria”, criticou.