"É um descaso com aquela área", diz vereadora Luciana

Publicado em (09/02/2018 - 16h23)
Praça tem sujeira, mato alto e lâmpadas queimadas, segundo vereadora Imprensa/Câmara Praça tem sujeira, mato alto e lâmpadas queimadas, segundo vereadora

Sujeira, mato alto e lâmpadas queimadas foram os problemas apontados nesta semana pela vereadora Luciana Batista (Pros) em relação à praça do Jardim Veneza. Em indicação ao Executivo, a vereadora pede empenho para resolver a situação. “É um descaso com aquela área que recebe pessoas da cidade inteira”, disse.

Em outras indicações, Luciana solicita a instalação de uma lixeira nas imediações da Etec Paula Souza, na Vila Pinheiro, a pedido de alunos, professores e funcionários do estabelecimento, e a realização de reparos no asfalto da rua Duílio Benine, no trecho próximo ao ponto de ônibus existente no local. “Já fiz essa indicação em novembro e, até agora, não resolveram”, disse.

Com o vereador Edson Sidinei Vick (Pros), a vereadora encaminhou alguns pedidos de informações à administração questionando, entre outros pontos, quais foram os cargos de comissão contratados e dispensados pelo Executivo nos meses de novembro e dezembro do ano passado e janeiro e fevereiro deste ano, e também o valor arrecadado para o Fundo Municipal de Cultura em 2017.