Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Presidente da Câmara cobra mais divulgação de audiências públicas do Executivo

Publicado em (21/06/2017 - 16h33)
Leo: Imprensa/Câmara Leo: "É triste não encontrar população nas audiências"

Em pronunciamento durante sessão ordinária desta terça-feira (20), o presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, pediu que Executivo intensifique a divulgação das audiências públicas que tratam do Plano Plurianual referente ao período dos exercícios de 2018/2021.

“Estive em uma dessas audiências e, lamentavelmente, havia apenas dez pessoas do poder público”, disse Leo. “É muito triste comparecer a uma audiência que tem uma importância tão grande e não encontrar a população presente.”

Ainda durante sua fala, o vereador parabenizou o prefeito Ademir Lindo por “atualizar” o Plano Diretor do município, mas pediu celeridade no processo. “O Plano Diretor é fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou. “Temos empresas querendo construir, além de projetos e loteamentos já aprovados pela administração passada. Sei que alguns desses empreendimentos foram aprovados de forma errônea, mas precisamos sentar com os engenheiros e resolver isso da melhor forma possível, porque todo mundo ganha com esses projetos.”  

Autoria: Imprensa/Câmara