Leo sugere espaço cultural para jovens no Lago Municipal

Publicado em (30/10/2017 - 16h42)
Leo: atividades ficariam sob a supervisão da secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça Imprensa/Câmara Leo: atividades ficariam sob a supervisão da secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, fez uma indicação na semana passada sugerindo ao Executivo que disponibilize – uma ou mais vezes na semana – um espaço no Lago Municipal “Temistocles Marrocos Leite” para que os jovens do município possam participar de projetos esportivos e culturais.

“Esses projetos seriam acompanhados e ministrados pela secretaria municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça, responsável por incentivar a participação dos jovens nos eventos e deslocando-os da avenida Newton Prado até o Lago Municipal, de forma a minimizar as ocorrências e reclamações dos moradores da avenida”, explicou.

O vereador indicou ainda à administração a pintura de solo, das faixas para pedestres e das placas de trânsito localizadas na avenida Ataliba Penteado, na Vila Guilhermina. “O objetivo é orientar o trânsito naquele ponto e evitar a ocorrência de acidentes”, disse.