Leo solicita reparos em asfalto do Jardim Residence Rio Verde

Publicado em (24/07/2017 - 10h30)
Leo: serviço ainda não foi realizado Imprensa/Câmara Leo: serviço ainda não foi realizado

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, solicita ao Executivo nesta semana que faça os reparos necessários no asfalto das ruas do bairro Jardim Residence Rio Verde.

No ano passado, o então vereador João Batista de Souza Pereira havia pedido os reparos na rua Jorge Port, localizada no bairro. “Mas os serviços ainda não foram realizados, fato que está causando indignação dos moradores daquela rua com a inércia do poder público”, registrou Leo na propositura.

Ainda segundo o vereador, “há a necessidade de se realizar os consertos de maneira urgente, visando impedir que a deterioração do leito carroçável aumente, e ainda para proporcionar maior segurança para o trânsito naquele bairro”.