Leo quer concha acústica e pista de skate no lago municipal

Publicado em (07/11/2017 - 10h39)
Leo: Imprensa/Câmara Leo: "Objetivo é que espaço seja mais utilizado com as melhorias"

Após endereçar uma indicação ao Executivo na semana passada sugerindo que fosse disponibilizado um espaço cultural para os jovens no Lago Municipal “Temistocles Marrocos Leite”, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, propõe à administração nesta semana a construção de uma concha acústica e de uma pista de skate no local.

“As pistas podem ser semelhantes àquelas que serão utilizadas nas próximas Olimpíadas”, explicou o vereador. “O objetivo é que o espaço seja mais utilizado com a existência dessas melhorias.”

Leo pediu ainda à administração a construção, a pedido dos moradores da região, do calçamento na praça do Jardim Olympio Felicio, bem como a instalação de iluminação pública no local.