Leo propõe criação de conselho de igualdade racial no município

Publicado em (29/09/2017 - 16h22)
 Leo: conselho para assegurar e fazer valer os direitos dos cidadãos Imprensa/Câmara Leo: conselho para assegurar e fazer valer os direitos dos cidadãos

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, indicou nesta semana ao Executivo e à secretaria municipal dos Direitos Humanos, Cidadania e Justiça a criação de um conselho municipal de igualdade racial em Pirassununga, que possa assegurar e fazer valer os direitos dos cidadãos.

“É um conselho para que eles possam lutar por seus direitos, defender seus interesses e somar na miscigenação linda que é esse País”, disse. Em outra indicação, Leo pede à administração que o Encontro Intermunicipal do Idoso, a exemplo daquele que ocorreu no Centro de Convivência do Idoso da EMAIC “Professor Daniel Caetano do Carmo”, seja inserido no calendário de eventos do município. “O evento mostra a importância de se debater políticas públicas para valorização da pessoa idosa”, afirmou o vereador.