Leo Sampaio reitera pedido de iluminação no Matão II

Publicado em (08/08/2018 - 16h33)
Leo: Imprensa/Câmara Leo: "Na semana retrasada, alguns pesqueiros do local foram roubados"

Em pedido de informações feito na semana passada, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, voltou a questionar o Executivo sobre o problema de iluminação pública do bairro Matão II.

“Na semana retrasada, alguns pesqueiros do local foram roubados”, contou Leo, em discurso na sessão ordinária da última semana. “Eu fiz um abaixo-assinado naquela região com a assinatura de mais de 150 moradores e encaminhei à administração passada para que estudasse a possibilidade de fazer a iluminação. Não foi feito. No início do ano passado, eu reiterei o pedido e até agora não foi feito. Os moradores têm me procurado, e a gente precisa dar uma satisfação.”

O vereador indicou também ao Executivo que, em contato com a secretaria de Estado de Promoção Social, traga para Pirassununga o “Programa Recomeço”, responsável por desenvolver ações preventivas relacionadas ao uso indevido de substâncias psicoativas, ao enfrentamento ao tráfico de drogas, além de oferecer acesso à Justiça e à Cidadania, apoio socioassistencial e tratamento médico aos dependentes de substâncias psicoativas, suas famílias e comunidade. “É um programa que ajuda os dependentes químicos que não têm condições de pagar uma clínica de recuperação”, disse o vereador.