Leo Sampaio cobra do Executivo melhorias na Duque Norte

Publicado em (13/08/2018 - 16h44)
Vereador pediu ainda mais iluminação nas dependências do prédio do Pátio Municipal  Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda mais iluminação nas dependências do prédio do Pátio Municipal

O presidente da Câmara de Pirassununga, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, pediu ao Executivo na semana passada a pintura da rotatória e das lombadas, bem como a realização de melhorias na iluminação pública, da avenida Duque de Caxias Norte, de forma a proporcionar mais segurança a quem passa pelo local.

A avenida tem grande movimento de veículos e pessoas, e a tendência é aumentar devido ao surgimento de novos loteamentos naquela área”, registrou o vereador, que, em outra indicação, assinada também pelos vereadores Wallace e Vitor Naressi, solicitou mais iluminação nas dependências do prédio do Paço Municipal. “Temos recebido munícipes reclamando que os corredores e as escadas da prefeitura estão muito escuras. Um senhor, inclusive, caiu de uma das escadas do local”, disse.

ReorganizaçãoNa sessão da última terça-feira (7), o vereador disse ter notificado o Executivo para que encaminhe à Câmara um substitutivo ao projeto de lei complementar nº 04/2018, que dispõe sobre a reorganização administrativa da prefeitura de Pirassununga. “Esse projeto veio de forma errada. Estou aguardando a secretaria de Administração nos enviar um novo projeto de reestruturação para que a gente possa marcar a audiência e levar a informação correta ao funcionário público que tem nos procurado”, esclareceu o vereador.