Leo cobra finalização de obra em estrada da zona norte

Publicado em (19/03/2018 - 10h43)
Leo: Imprensa/Câmara Leo: "Moradores da região estão esperando conclusão dos trabalhos"

Após ter solicitado, no ano passado, o asfaltamento da estrada rural Santina Balter, localizada entre a rua Duque de Caxias Norte e a rodovia Anhanguera, na zona norte de Pirassununga, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), cobrou do Executivo, em discurso feito na última sessão ordinária (13), a finalização da obra.

“Depois que fiz o pedido, foi iniciado um trabalho bacana lá, mas que lamentavelmente não foi concluído. Os moradores da região estão esperando a conclusão dos trabalhos. Temos proprietários de terra que saem dali a cada três dias com 60 mil ovos em cima da carreta, mas, quando a carreta chega aqui na cidade, já virou um omelete”, disse Leo.

Na semana passada, o vereador indicou também à administração a pintura das faixas de pedestres e a construção de redutores de velocidade em frente à Escola SESI e ao Condomínio das Flores, localizados na avenida Ten. Olympio Guiguer. “São muitos acidentes que acontecem ali, onde a circulação de estudantes é intensa, principalmente no início e término das aulas.”