Zé Castro quer reativação de escolinha de futebol

Publicado em (27/04/2017 - 16h06)
Zé Castro: Imprensa/Câmara Zé Castro: "A escolinha proporcionava a prática esportiva"

Em indicação ao Executivo nesta semana, o vereador José Antonio Camargo de Castro (PSDB), o Zé Castro, pede a reativação da escolinha de futebol do projeto "Cuidando do Amanhã" e o fornecimento de lanches e sucos aos alunos nos dias de treinamento.

"Essa escolinha proporcionava a prática esportiva, promovendo a integração social e a disciplina e retirando as crianças do tempo ocioso", atesta o vereador que, em outra propositura, pede que o estacionamento de veículos na rua José Sundfeld seja permitido apenas em um dos lados da via.

"Em horários de maior pico, há motoristas que estacionam em ambos os lados da rua, atrapalhando o fluxo", diz Zé Castro. O vereador acredita que a instalação de placas de proibido estacionar e de faixas amarelas ajudaria a minimizar o problema.