Reforma de unidade de saúde é questionada por vereador

Publicado em (19/04/2018 - 16h38)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "Alta demanda por atendimento no bairro tem obrigado as pessoas a procurar outras unidades"

O vereador Jeferson Couto fez, nesta semana, um pedido de informações à administração com questionamentos acerca do fechamento, para reforma, da Unidade de Saúde do Jardim Ferrarezzi.

“A obra está parada, e o mato alto que toma conta do local está causando transtornos aos moradores das proximidades. Isso sem falar que a alta demanda por atendimento no bairro tem obrigado as pessoas a procurar outras unidades”, disse Jeferson.

Em indicações, o vereador pediu a realização de reparos no asfalto localizado na esquina das ruas Riachuelo e Coronel Franco e, também, a limpeza de um terreno particular na rua Nilton Sebastião Garcia, no Jardim dos Ipês. “A propriedade está servindo para despejo de lixo de toda a espécie”, contou.