Jeferson Couto volta a cobrar limpeza de quadra no Ferrarezi

Publicado em (24/08/2018 - 17h02)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "Hoje a comunidade local não pode utilizar a quadra"

Em indicação ao Executivo nesta semana, o vereador Jeferson Couto voltou a cobrar a limpeza e a pintura da quadra localizada ao lado da EMEIF Jornalista Washington Luis de Andrade, no bairro Jardim Ferrarezzi. A solicitação ocorre após o vereador ter sido informado, por meio de uma resposta de pedido de informações, de que o local estaria limpo.

“Essa afirmação é refutada pelas fotos anexas ao documento que estou encaminhando à administração que demonstram a existência de lixos e entulhos na quadra. Hoje a comunidade local não pode utilizar a quadra em razão de seu estado de abandono”, registrou o vereador.

Jeferson indicou ainda a instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência nas praças e parquinhos da cidade. “Muitas mães me procuraram para fazer essa solicitação, que visa a proporcionar às crianças momentos de lazer e interação com outras crianças, o que é muito importante para o desenvolvimento delas”, relatou.