Jeferson Couto sugere operação tapa-buracos em Pirassununga

Publicado em (08/02/2018 - 16h06)
Vereador fez nesta semana diversas indicações sobre o assunto Imprensa/Câmara Vereador fez nesta semana diversas indicações sobre o assunto

O vereador Jeferson Couto apresentou nesta semana uma série de indicações ao Executivo, solicitando a realização de uma operação tapa-buracos em diversos bairros da cidade.

Segundo o vereador, é necessário fazer reparos em ruas da Vila Santa Fé, Vila São Pedro, Jardim Itália, Jardim Millenium (incluindo aí a avenida Paul Harris), Jardim Veneza, Jardim Petrópolis, Vila Guilhermina, Jardim São Lucas, Jardim Olímpio Felício, Jardim Morumbi, Jardim Margarida, Bairro da Raia e em toda a zona norte.

Em outras indicações, Jeferson pede solução para a falta de limpeza, a proliferação de mato alto e o acúmulo de lixo em alguns pontos da cidade, a exemplo de terrenos localizados na zona leste como Vila São Pedro, Jardim Olímpio Felício e Jardim Millenium I e II, alguns deles de propriedade do município.

“A administração possui legislação que prevê penalidades para quem deixar seus lotes abandonados”, registrou o vereador, que ainda cobra em outras proposituras :

. A instalação de placas sinalizadoras de trânsito e pintura de solo na rua Evázio Peres, no Jardim Veneza II, a pedido dos moradores daquela região.

. A realização de reparos não só na rede de iluminação pública da quadra de esportes do Jardim Limoeiro, como também dos bebedouros de água instalados junto à pista de corrida do CEFE Presidente Médici, que, segundo frequentadores do local, estão sem condições de uso.

Campeonatos – Jeferson encaminhou ainda ao Executivo alguns pedidos de informação, um deles questionado se já estão finalizados os cronogramas para a realização de campeonatos na cidade este ano. “No ano passado, não tivemos campeonato em algumas faixas etárias, rompendo pela primeira vez esse ciclo”, disse o vereador, em pronunciamento na última sessão ordinária (6).

Em outra propositura, o vereador questiona se há previsão para a contratação de uma atendente para a USF (Unidade de Saúde da Família) da Vila Santa Fé. “A reclamação é unânime tanto de moradores quanto de funcionários sobre a falta de atendentes naquela localidade”, acrescentou.

Ao deputado federal Luiz Felipe Baleia Tenuto Rossi, Jeferson enviou três requerimentos solicitando cerca de R$ 750 mil para a manutenção das estradas rurais dos bairros Arraial, Santa Tereza e Itupeva.